São Paulo/SP – A Universal Assistance com mais de 40 anos de atuação no ramo de assistência e seguro viagem, e pertencente ao grupo Zurich, inaugurou hoje (16) sua nova sede no bairro do Brooklin, na capital paulista. O evento de inauguração foi marcado pela presença de Maurício Amaral, CEO da Universal Assistance Brasil, Danilo Godoy, diretor de Marketing, Digital e Vendas Diretas, além de parceiros, colaboradores e membros da imprensa.

“Hoje é um dia muito importante para nós da Universal, a mudança física do escritório mostra modernização, preocupação com questões sustentável e principalmente a segurança e bem-estar dos nossos colaboradores”, revela Maurício Amaral, CEO Universal Assistance Brasil.

Segundo Amaral, 90% dos negócios da empresa vem através do segmento turístico, como operadoras, agências de viagem e hotéis, fazendo com que haja a necessidade de novas parcerias, por isso durante todo o período de mudança a empresa vem apostando em sugestões inovadoras para o ano de 2024.

Durante os próximos meses a Universal planeja lançar diversos tipos de assistência para inovar o mercado. A previsão é apresentar aos clientes uma novidade a cada mês, oferecendo produtos e soluções que vão além das questões médicas, entregando inovação, tecnologia e agilidade no atendimento.

“Teremos produtos que serão ligados ao ChatGPT, no qual iremos prevê qualquer tipo de necessidade que será construída através de inteligência artificial e oferecida aos clientes antes ou durante a viagem”, explica Danilo Godoy,  diretor de Marketing, Digital e Venda Diretas.