Os que decidiram de última hora viajar para o litoral no Carnaval encontram no Sofistic Hotel, localizado na Meia Praia, em Itapema, SC, uma oportunidade única de estadia com conforto e serviço de excelência. Com apartamentos ainda disponíveis para o feriado, o hotel lançou uma oferta especial para essa temporada, com pacotes para duas pessoas por três noites com desconto especial.

Além de tarifas atraentes, o Sofistic Hotel oferece uma série de regalias aos hóspedes. O estacionamento é cortesia, e os adultos recebem um “welcome drink”. Para as crianças, o hotel preparou dinâmicas especiais de Carnaval no sábado e domingo, proporcionando muita diversão.

Com fácil acesso aos aeroportos de Florianópolis, Blumenau e Navegantes, o empreendimento se destaca por instalações elegantes, proporcionando uma variedade de atrativos para garantir momentos únicos e inesquecíveis. Suítes com hidromassagem, piscinas aquecidas e cobertas, lounge com lareira e jogos, sauna seca, academia e salão de beleza estão à disposição dos hóspedes.

O Sofistic Hotel coloca o conforto como palavra de ordem, atendendo tanto os amantes da folia quanto os que buscam tranquilidade para descansar durante o Carnaval no litoral catarinense.