Em busca de proporcionar momentos de relaxamento e bem-estar durante o verão, o Grand Hyatt São Paulo apresenta uma irresistível oferta de Day Spa, disponível no Amanary Spa até o final de março. Com uma duração total de 2h30, o pacote oferece uma jornada única de tratamento relaxante, composto pelos seguintes serviços:

  • Escalda pés com óleos essenciais de hortelã;
  • Esfoliação corporal refrescante de aloe vera e hortelã;
  • Massagem relaxante;
  • Hidratação facial rejuvenescedora.

A experiência inicia-se com um relaxante banho de pés, aromatizado com o frescor estimulante do óleo essencial de hortelã, proporcionando uma dissipação das preocupações diárias enquanto revitaliza os pés. Em seguida, a esfoliação corporal de aloe vera e hortelã oferece uma experiência sensorial que vai além da renovação da pele, aproveitando as propriedades hidratantes e regeneradoras do aloe vera combinadas com a suavidade da hortelã, resultando em uma pele sedosa e luminosa.

O terceiro passo consiste em uma massagem relaxante de aloe vera e hortelã, convidando os visitantes a um profundo estado de relaxamento, onde as propriedades terapêuticas e calmantes do aloe vera se entrelaçam com a frescura da hortelã, envolvendo o corpo em uma serenidade reconfortante. Finalizando a jornada, a hidratação facial luxuosa nutre e revitaliza a pele, deixando-a radiante e rejuvenescida.

Segundo Daniela Bergamini, gerente de Marketing do Grand Hyatt São Paulo, a iniciativa visa oferecer uma experiência de bem-estar inigualável para hóspedes e amantes de momentos de autocuidado e relaxamento, “Este exclusivo pacote de Day Spa proporciona uma oportunidade para os visitantes desconectarem-se e entregarem-se a uma experiência de bem-estar inesquecível”, explica Bergamini.