Após uma pausa por conta do feriado prolongado de Carnaval, a TBO.com seguirá promovendo treinamentos online para os agentes de viagens. Na próxima quarta-feira (21.02), às 10h30, a multinacional apresentará o tema ‘venda mais e ganhe mais com serviços auxiliares’. O webinar da TBO.com será apresentado por Marie Ellen dos Santos (Sales Executive) e Henrique Rolim (Regional Sales Manager), com o suporte de Gabriela Butzer (Inside Sales), e mostrará aos agentes outras formas de aumentar a rentabilidade dos negócios a partir da oferta de serviços como passeios, ingressos e serviços de transfer.

Já no dia 28, última quarta-feira do mês, o tema do será ‘TBO+’, o programa de recompensas exclusivas para os agentes de viagens TBO. Por fim, no dia 06 de março, o tema da webinar será ‘TBO Car’, que abordará como é possível reservar carros através da plataforma e as dúvidas mais comuns neste tipo de operação.

Vale lembrar que a série de webinars da multinacional é transmitida sempre as quartas-feiras, às 10h30, através da plataforma Zoom. Para participar, o agente precisa estar cadastrado na operadora. Todo o conteúdo será disponibilizado posteriormente no TBO Academy, área educacional do Grupo TBO.

Serviço
Webinar: ‘Venda mais e ganhe mais com serviços auxiliares’.
Data: 21/02
Horário: 10:30h
Inscrição: link