A CS Global anuncia a nova posição de Thiago Peseto, sócio-fundador da empresa de transporte de luxo, para o cargo de Novos Negócios. A mudança reflete o crescimento do negócio e a chegada de novas demandas que envolvem o time comercial e financeiro.

“A mudança de cargo foi motivada pelo aumento de solicitações e a mudança de comportamento dos nossos clientes. Percebemos que, para continuar atendendo de forma rápida e com qualidade, precisamos da harmonia entre a equipe comercial e a financeira, e estamos nesse processo de ligação das duas”, explica Peseto, que assume a área de Novos Negócios.

Em seu novo cargo, Thiago liderará a integração das equipes comercial e financeira, encurtando o tempo de resposta para novos clientes, buscando novas carteiras empresariais e garantindo a qualidade de atendimento para clientes já fidelizados.

A CS Global, que registrou crescimento de mais de 46% em 2023 e planeja para este ano incentivar a cartela de clientes a reservar o serviço completo oferecido pela empresa, combinando blindagem, protocolos de segurança, qualidade e comodidade. “Queremos reforçar a importância de unir conforto e segurança para nossos usuários, usando todo nosso potencial em uma viagem que prioriza a experiência do cliente”, finaliza Robson Maciel, diretor Comercial da CS Global.

Para entrar em contato com Thiago, envie e-mail para: [email protected]