O grupo Vila Galé soma 11 nomeações no Brasil e em Cuba na edição deste ano dos World Travel Awards, considerados os ‘Óscares do Turismo’ a nível mundial. Em território brasileiro, o Vila Galé Cumbuco (CE) e o Vila Galé Alagoas (AL) estão nomeados em quatro categorias: Melhor resort de praia da América do Sul, Melhor resort de família da América do Sul, Melhor resort da América do Sul e Melhor resort do Brasil. O Vila Galé Touros (RN) também concorre para Melhor resort do Brasil.

Já em Cuba, o novíssimo Vila Galé Cayo Paredón, localizado a 20 minutos do aeroporto de Cayo Coco, é candidato a Melhor resort all inclusive para famílias das Caraíbas e para Melhor resort caribenho. Recém-inaugurado, este resort all inclusive tem 638 quartos, quatro piscinas e sete restaurantes, em cima de uma praia caribenha de areias claras e águas azuis e cristalinas. O resort all inclusive em Cuba foi inaugurado em janeiro deste ano.

As votações ocorrem até 7 de abril por meio do site do World Travel Awards – é necessário fazer um rápido cadastro no site para votar. Os vencedores serão anunciados a 19 de maio, em Montego Bay, na Jamaica.

Vila Galé: Portugal

As nomeações no Brasil e em Cuba somam-se às 21 que os hotéis Vila Galé têm em Portugal e a nível europeu, em categorias como Melhor hotel boutique da Europa para o Vila Galé Collection São Miguel, Hotel mais marcante da Europa para os Vila Galé Collection Tomar e Vila Galé Collection Braga ou Melhor resort para famílias europeu para o Vila Galé Nep Kids.

Já o Vila Galé Albacora é candidato a Melhor hotel ‘verde’ da Europa. E o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos concorre para Melhor hotel boutique em Portugal.