O Magic City, parque aquático em Suzano (SP), tornará as férias de julho ainda mais especiais com uma promoção imperdível. Durante todo o mês de julho, crianças de até 11 anos terão entrada gratuita ao parque. Essa oferta exclusiva é válida na compra do combo promocional realizada dentro do período da promoção, iniciada em 29 de fevereiro e sujeita a encerramento a qualquer momento devido à limitação de ingressos.

O objetivo do Magic City é proporcionar momentos de diversão para toda a família, tornando-se uma opção especial para a programação de férias escolares. Além disso, essa promoção representa uma economia adicional para os visitantes que optarem pela compra antecipada. Ao adquirir o combo promocional com ingresso individual (a partir de 12 anos) para o mês de julho de 2024, os pais e responsáveis receberão gratuitamente outro ingresso para as crianças (de 0 a 11 anos), para ser utilizado no mesmo dia.

A administração do Magic City destaca que a gratuidade para crianças está sujeita à disponibilidade e pode ser encerrada a qualquer momento. Portanto, é aconselhável garantir os ingressos o mais rápido possível para aproveitar essa oferta especial.

Os ingressos individuais e o combo promocional para as férias de julho no Magic City já estão disponíveis para compra através do site oficial do parque, com preços a partir de R$49,90. Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 4746-5803.

O Magic City oferece uma infraestrutura completa com atrações para todas as idades, com piscinas de ondas, rio lento, toboáguas, piscinas cobertas e aquecidas a até 40ºC e mais. Além disso, o parque dispõe de opções de hospedagem, lanchonetes e restaurantes, proporcionando uma experiência completa aos visitantes.