BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

ViagensPromo fecha fevereiro com alta de 59%

Após VPFolia, da ViagensPromo, a operadora registrou um aumento de 59% em seu volume de vendas em relação ao mesmo período de 2023. Este ano, a empresa ousou ao distribuir mais de três milhões de pontos Livelo para as agências com maior volume de vendas. Os prêmios eram diários e variavam entre a quantia de 100.000 e 200.000 pontos diários. As únicas exceções eram os domingos e feriados.

A mecânica da campanha vem seguindo um padrão bastante utilizado pela VP, que é a entrega de recompensas. Em novembro e dezembro, a ViagensPromo entregou mais de 30 iPhones e eletrônicos no geral, com TV’s, Alexas e etc.

Para o mês de março, a empresa espera repetir o sucesso de fevereiro, mas com uma diferença de estímulo. Agora, o foco será na campanha VP Celebration, que promete levar as 50 agências de viagens com maior volume de vendas entre os meses de fevereiro e outubro deste ano para uma experiência única no coração verde do Brasil: um cruzeiro fluvial de luxo pela Amazônia a bordo do Gran Amazon Expedition, do Grupo Iberostar.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Befly promove imersão sobre a Austrália...

Qantas anuncia retomada da emissão de passagens no Brasil durante noite promovida pela BeFly em parceria com Visit Melbourne

Feira EBS reforça valor estratégico dos...

Congresso MICE debate cultura data driven, geração de negócios e bastidores das grandes produções no setor corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS