Após VPFolia, da ViagensPromo, a operadora registrou um aumento de 59% em seu volume de vendas em relação ao mesmo período de 2023. Este ano, a empresa ousou ao distribuir mais de três milhões de pontos Livelo para as agências com maior volume de vendas. Os prêmios eram diários e variavam entre a quantia de 100.000 e 200.000 pontos diários. As únicas exceções eram os domingos e feriados.

A mecânica da campanha vem seguindo um padrão bastante utilizado pela VP, que é a entrega de recompensas. Em novembro e dezembro, a ViagensPromo entregou mais de 30 iPhones e eletrônicos no geral, com TV’s, Alexas e etc.

Para o mês de março, a empresa espera repetir o sucesso de fevereiro, mas com uma diferença de estímulo. Agora, o foco será na campanha VP Celebration, que promete levar as 50 agências de viagens com maior volume de vendas entre os meses de fevereiro e outubro deste ano para uma experiência única no coração verde do Brasil: um cruzeiro fluvial de luxo pela Amazônia a bordo do Gran Amazon Expedition, do Grupo Iberostar.