Como parte das celebrações pelo Mês do Consumidor, comemorado em março, a Trend Viagens colocou no ar a Quinzena América do Sul, com uma série de condições especiais, descontos e treinamentos. A campanha fica disponível até este domingo (17), destacando hotéis e serviços com acordo direto da operadora em cidades como Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Santiago e Montevidéu.

O desempenho dos destinos da América do Sul é destaque de vendas na Trend nos últimos meses, especialmente Argentina e Chile, que têm grande participação nas vendas de produtos internacionais da operadora. “Nessa região temos um portfólio de contratos diretos com mais de 200 hotéis, com garantia de preço e disponibilidade. Para o período, temos opções com até 40% de desconto e passeios com até 20% de desconto”, afirma Bruno Heleno, diretor geral da Trend.

Além dos descontos, a Trend preparou uma sequência de treinamentos para Argentina, Chile e Uruguai, destinos da América do Sul, em parceira com os respectivos governos. Outra grande novidade é o lançamento da programação de famtours Trend 2024 para a América do Sul. “Para fortalecer nossa Quinzena, vamos levar mais de 50 agentes de viagens de todo Brasil em famtrips para os destinos Buenos Aires, Bariloche, Chile e Uruguai. Nessa ação, contamos com apoio dos governos desses destinos e também da Colômbia”, completa Bruno.