Entre os dias 3 a 8 de março, a Azul Viagens realizou um famtour para a cidade de Paris, na França, com 13 agentes de viagens. O objetivo deste primeiro famtour para a Europa é familiarizar os participantes com lugares, hotéis, atividades, passeios e outros serviços turísticos específicos da cidade luz, para que possam promover esse destino de maneira mais eficaz para os clientes. 

Os agentes, que são de lojas da Azul e agências parceiras de diversas regiões do Brasil, tiveram a oportunidade de visitar a Disney Paris, fazer um tour em Versalhes, visitas técnicas a hospedagem, city tour e passeio de barco no Rio Sena.

Para Giuliana Mesquita, gerente sênior de Produtos da Azul Viagens, o famtour é uma oportunidade única para os agentes enriquecerem o seu conhecimento sobre os mais diferentes destinos e, com a ajuda da Azul Viagens, se capacitarem de uma forma ainda mais prática, dinâmica, divertida e eficaz.

“Essa experiência pode ser essencial para atender mais um provável aumento da demanda dos nossos Clientes por voos e pacotes de viagens para Paris – visto que em 2023, houve um aumento de 982% de vendas para o destino em relação a 2022. Afinal, a capital francesa será a sede dos Jogos Olímpicos de 2024, entre julho e agosto, e a Azul é a companhia aérea oficial patrocinadora oficial do Time Brasil nessas competições”, conta Giulliana.