O canal Multimarcas da CVC revelou as cidades que irão receber a série de eventos do “Clube Amigo Agente”, que acontecerá entre abril de 2024 e março de 2025.

Com uma proposta renovada e um grande diferencial centrado na gamificação com prêmios atrativos, o clube oferece uma oportunidade para agentes de viagens se conectarem diretamente com 20 fornecedores, promovendo conhecimento e networking.

Os parceiros do “Clube Amigo Agente” receberão contrapartidas que ampliam a presença da CVC entre os agentes multimarcas. Entre elas estão a divulgação do produto nos canais de comunicação CVC Agentes em diversos formatos, acesso exclusivo a capacitações online para atingir ainda mais agentes, oportunidade de realizar visitas às agências acompanhados de promotores para fortalecer o relacionamento nas praças de interesse, e, como novidade deste ano, condições especiais da CVC em tarifas para o deslocamento e hospedagem dos representantes dos parceiros, facilitando sua participação nos eventos do clube. Parceiros preferenciais CVC também contarão com benefícios extras participando desta iniciativa.

De acordo com o diretor de Vendas da CVC Multimarcas, Rogério Mendes, embora os parceiros já estejam fechados, ainda restam algumas vagas disponíveis. Os interessados em aproveitar esta oportunidade devem manifestar interesse nas últimas vagas enviando um e-mail para [email protected] ou entrando em contato com a equipe de produtos da CVC.

O calendário percorrerá 12 cidades, com um evento por mês. Confira a relação completa abaixo, com as respectivas datas:

Abril/24 – São Paulo (SP)

Maio/24 – Florianópolis (SC)

Junho/24 – Londrina (PR)

Julho/24 – Belo Horizonte (MG)

Agosto/24 – Fortaleza (CE)

Setembro/24 – Cuiabá (MT)

Outubro/24 – Caxias do Sul (RS)

Novembro/24 – Rio de Janeiro (RJ)

Dezembro/24 – Brasília (DF)

Janeiro/25 – Campinas (SP)

Fevereiro/25 – Recife (PE)

Março/25 – Santos (SP)