No dia 11 de março de 2024, a Bourbon Hospitalidade, empresa brasileira com mais de 60 anos de atuação no mercado hoteleiro, anunciou Gustavo Minatel como seu novo diretor de marketing. Com mais de 15 anos de experiência, Minatel traz consigo um vasto conhecimento adquirido em empresas de renome como Aviva, Gramado Parks e Atlantica Hospitality International, consolidando-se como um executivo de destaque no setor.

“Estou bastante motivado com este novo desafio profissional. A Bourbon Hospitalidade é referência na hotelaria brasileira, possui um estilo próprio em servir, alto padrão de excelência em cada detalhe e a inconfundível hospitalidade, que se destacam em todo o seu portfólio. A marca Bourbon possui um valor inestimável, zelar e promovê-la será um enorme prazer para mim”, ressalta o executivo.

Graduado em Administração Industrial e Marketing pela Cavendish College, no Reino Unido, e com MBA Executivo em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV), Minatel possui uma sólida formação acadêmica e uma vasta experiência em diversas áreas do marketing, incluindo estratégias de comunicação, produto digital e fidelização.

No seu novo papel na Bourbon Hospitalidade, Minatel destacou a importância de fortalecer o relacionamento com os clientes como um dos principais objetivos. Ele pretende estabelecer uma maior proximidade com os clientes para fidelizá-los e gerar um maior envolvimento com as marcas da rede.

A chegada de Minatel à Bourbon Hospitalidade ocorre em um momento significativo para a empresa, que recentemente completou 60 anos de atuação no mercado e lançou uma nova marca abrangendo todas as suas áreas de negócios: Bourbon Hotéis e Resorts, Bourbon Gastronomia e Bourbon Destination Club (BDC). Com mais de 20 empreendimentos distribuídos pelo Brasil, Paraguai e Argentina, a rede é reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes e acolhedores, e atendimento de excelência.