A Pizzaria Paulino Jardins terá almoço especial de Páscoa oferecendo uma experiência gastronômica única para celebrar a data festiva. O cardápio reúne mais de dez opções de pratos entre carnes, massas e peixes. O destaque desse ano será o bacalhau servido em porções generosas para compartilhar com amigos e familiares. Além do restaurante, outros empreendimentos vem anunciando cardápios especiais para o feriado.

O almoço de Páscoa é sem dúvida uma das datas importantes para os cristãos que tradicionalmente reúnem-se em família para comemorar à data. A Pizzaria Paulino, às vésperas de completar 80 anos, com mais de 12 unidades na capital, propõe um menu especial de Páscoa em sua unidade dos Jardins.

O bacalhau da Paulino é servido em porções compartilháveis, apresenta o peixe cozido no azeite com cebolas roxas, ovos, batatas e azeitonas. Tudo preparado com delicadeza pela equipe de chefs talentosos. A experiência para quem optar pelo prato inclui uma taça de vinho branco para tornar o momento ainda mais especial.

O almoço de Páscoa na Pizzaria Paulino estará disponível durante todo o fim de semana de sexta-feira (29), a domingo (31). Para garantir uma mesa para você e sua família é recomendável fazer uma reserva antecipada ligando para (11) 2367– 6445.