O Greater Miami Convention & Visitors Bureau, órgão oficial de turismo de Miami, iniciou hoje, nesta segunda-feira (8), uma Sales Mission que promoverá Miami e Miami Beach em quatro cidades brasileiras ao longo do mês de abril. O evento teve início durante um café da manhã promovido no Casa Quintal, onde estiveram cerca de 60 agentes de viagens.
Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para a América Latina e Caribe, e Dan Rios, diretor de Marketing LGBTQ+, estão liderando a delegação, composta por oito parceiros locais, para apresentar as principais novidades das cidades ao trade brasileiro. A agenda seguirá por Santo André, Curitiba e Belo Horizonte, onde estão previstos eventos de capacitação e reuniões com profissionais do setor turístico de cada região.
Os parceiros do bureau, incluindo representantes da cidade de Sunny Isles Beach, do Dolphin Mall e dos hotéis AC Hotel Miami Dadeland, Fontainebleau Miami Beach, Hotel Greystone, Nautilus Sonesta Miami Beach, Residence Inn & Courtyard Miami Aventura Mall e Uma House by Yurbban, participarão desses encontros.
Confira os representantes participantes da Sales Mission:
“O Brasil é um mercado prioritário para Miami e Miami Beach, sendo um país com grande afinidade com o destino. Não é à toa que, no último levantamento, figurou como o segundo maior emissor de turistas da América Latina para o destino. Estamos animados em apresentar as novidades aos profissionais do trade brasileiro”, explica Carolyn.
A missão culminará com a participação do bureau na WTM Latin America, de 15 a 17 de abril, onde estarão presentes representantes dos hotéis Uma House by Yurbban, Fontainebleau Miami Beach e Nautilus Sonesta Miami Beach.
Agenda