Com um dos maiores estandes da 46ª Abav TravelSP, que acontece nos dias 11 e 12 de abril, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), o grupo BRT busca reforçar sua consolidação de mercado no interior de São Paulo. Na ocasião, Eraldo Palmerini, fundador e presidente, e Marco Di Ruzze, vice-presidente da empresa, destacaram a chegada de Carlos Vasquez na consolidadora do grupo, o foco no crescimento da base de agentes de viagens e no relacionamento com fornecedores.
“Nós somos uma empresa que vende exclusivamente para agentes de viagem, a única no Brasil que tem 16 filiais físicas com funcionários atuando, fora as que temos em home office”, ressalta Palmerini. “Independente de termos uma boa posição de mercado no interior de São Paulo, lutando de igual para igual com os grandes concorrentes, acreditamos que a feira é um espaço importante para demonstrar, junto aos nossos agentes e parceiros, o nosso crescimento. Com o retorno de Vasquez, acreditamos que daremos um grande passo no patamar comercial, acima do sucesso que tivemos até então”, complementa.
Embora a BRT tenha uma bem estabelecida base de agentes de viagens, Di Ruzze reitera o objetivo de ampliar ainda mais esse relacionamento. “Ainda não alcançamos alguns agentes, que é o nosso único público, pois não temos B2C. A BRT Operadora e Consolidadora terrestre deve ganhar ainda mais impulso este ano, em virtude de nosso trabalho de aproximação com todos os nossos fornecedores. Não é a toa que estamos com mais de 60 vagas para colaboradores em diversas áreas, como atendimento, operação, consolidação terrestre e aérea”, revela o executivo.
Ambos os executivos da BRT apresentam otimismo em relação ao mercado de Turismo, em especial com a evolução do trade após o período de pandemia e a demonstração de força em eventos como a Abav TravelSP. Quanto aos desafios, Palmerini elenca a falta de capacidade aérea para ampliar o mercado e avançar com o crescimento da empresa. Já Di Ruzze, destaca a questão do Perse e a insegurança jurídica perante os grandes investimentos que o programa atraiu. “A BRT dobrou a quantidade de funcionários contando com o Perse, mas de repente, o tapete é puado. É uma discussão que as associações estão realizando um esforço descomunal para resolver e apoiar o trade”, finaliza o vice-presidente.
A reportagem do Brasilturis Jornal viajou à convite da Abav-SP | Aviesp e com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa e da Affinity Seguro Viagem
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