Campinas (SP) – Siderley Santos, que recentemente assumiu a presidência da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), analisa o cenário e os objetivos da entidade sob sua gestão. Segundo ele, a aposta será principalmente na união de todo o segmento, trazendo fornecedores e agências de viagens para mais perto.

Santos ressaltou a importância de reconhecer o trabalho dos ex-presidentes da Abracorp e destacou a oportunidade que o cenário atual oferece. “Agora precisamos de uma postura diferente, um conselho renovado”, explica Santos, destacando a importância de uma abordagem mais próxima dos clientes e parceiros.

Um dos principais desafios apontados por Santos é a necessidade de aproximação com os clientes finais, além de manter um diálogo constante com as associações e fornecedores para garantir o benefício de todas as partes envolvidas. Ele ressaltou a importância de colocar todos os envolvidos no mesmo jogo para que o cliente final seja beneficiado com as ações realizadas.

Para o biênio 2024-2026, Santos destacou o objetivo de deixar um legado positivo para os associados da Abracorp, buscando trazer novidades e oportunidades que gerem resultados concretos. Ele elogiou o trabalho da presidência anterior e enfatizou a importância de dar continuidade às ações positivas implementadas. “Já estamos em ação, com reuniões e estratégias planejadas. Em maio, teremos a primeira assembleia com todos os associados, onde definiremos os próximos passos”,conclui o executivo.

A reportagem do Brasilturis Jornal viaja à convite da Abav-SP | Aviesp e com o apoio da Shift Mobilidade Corporativa e da Affinity Seguro Viagem