São Paulo (SP) – Durante a 11ª WTM Latin America, feira de Turismo que acontece nos dias 15 a 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a Azul apresentou sua nova rota internacional: Assunção, no Paraguai. Com saída de quatro destinos nacionais – São Paulo (Viracopos), Pernambuco, Santa Catarina e Paraná -, os voos terão início em dezembro.

Santa Catarina e Pernambuco serão operados na alta temporada, enquanto Curitiba e Viracopos terão voos regulares. “Para nós é muito importante essa conexão, porque nós começamos a trazer paraguaios para o Brasil e conectar os paraguaios com a Europa e com a Flórida (EUA). Com isso, começamos a expandir ainda mais a responsabilidade que nós temos de conectar a América do Sul com o resto do mundo”, comenta Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul.

“Nesse último ano tivemos um crescimento de 19% de paraguaios visitando o Brasil, e sabemos que é uma visita muito marcada pelo trilho terrestre com uma possibilidade muito grande de demanda aérea. Então, obrigado Azul, pela possibilidade de chegar em lugares muitos específicos”, finalizou Marcelo Freixo, presidente da Embratur.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem