BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

ítrio Hotéis amplia marca no Nordeste com dois novos empreendimentos

São Paulo (SP) – A Átrio Hotéis, empresa brasileira de gerenciamento hoteleiro e multipropriedades, revelou seus planos de expansão pela região Nordeste para 2024 com a chegada de três novos hotéis para sua rede de gestão durante a 11ª WTM Latin America, que ocorre entre os dias 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Esta é a primeira vez que a Átrio participa com a sua própria marca em uma feira. “Até então os clientes não sabia ou não nos conheciam como marca e ver o nosso estande cheio é legal, porque eles nos reconhecem como operadora. Para Livá, que já está há dois anos no segmento de lazer e traz três hotéis de multipropriedades para a WTM, ter esse reconhecimento é muito importante”, contou João Cazeiro, diretor de Novos Negócios da Átrio e Livá.

O gestor classificou 2023 como um ano de consolidação e afirmou que 2024 será de crescimento para a marca. “Temos entre oito e dez aberturas já confirmadas para este ano, e a nossa projeção é chegar a doze. Minha meta é trazer mais quatro hotéis”, contou João, que também ressaltou que o foco é fortalecer a marca no Nordeste. “Eu sou de Fortaleza e uma das minhas metas é desenvolver a Átrio nessa região, o que já está acontecendo. Queremos novos hotéis, quem sabe até venha um pé na areia”, expressou.

No Nordeste, os destaques vão para o lançamento de um hotel da Livá em Riacho Doce, Maceió (AL), e a inauguração do Novotel Recife Marina, em Pernambuco, que tem previsão de abertura para julho deste ano. Parauapebas (PA), no norte do País também terá um novo empreendimento de cadeia internacional, assim como Lavras, em Minas Gerais. Gramado (RS) também tem um empreendimento com inauguração prevista para este ano.

“Com todos as aberturas e conversões, nossa projeção é um crescimento de faturamento superior a dois dígitos. Em 2024 a Átrio rompe a barreira dos 80 hotéis, chegando próximo aos 90. Nossa ideia é que 2025 seja o ano em que iremos chegar ao nosso 100º empreendimento”, concluiu Cazeiro.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS