São Paulo (SP) – A New Age, empresa adquirida pelo Grupo Teresa Perez, revelou seus planos de reposicionamento estratégico após a pandemia. Leonardo Mignani, diretor executivo da companhia, compartilhou os detalhes sobre as mudanças e os objetivos para o futuro durante uma entrevista exclusiva.

“A New Age, por ser uma marca de credibilidade e estar alinhada aos valores da TP, decidiu iniciar seu reposicionamento após o período da pandemia”, explicou Mignani. “Nos últimos dois anos, buscamos entender a dimensão da marca e definir o caminho a seguir pós-pandemia. Com isso, assumi a empresa em dezembro e reestruturei diversas áreas, incluindo operações, marketing e produtos”, relembra.

O diretor executivo também destacou as mudanças na equipe de liderança, incluindo Fabiano Schmidt, que assumiu o cargo de gerente de Vendas Brasil na última segunda- feira (15), e Alexandre Badial, que assumiu a gerência de atendimento, operações e marketing. Badial, que está na empresa desde 2010, passou por diversas áreas e traz consigo uma vasta experiência no setor.

“Sob a nova direção, estamos promovendo uma reestruturação completa”, acrescentou Mignani. “Além disso, estamos focando no reposicionamento da New Age no segmento de classe média alta, atuando em diversos produtos e destinos, com ênfase em circuitos na Europa e no Caribe, além da América do Sul, com especialização em Peru.”

Para os próximos semestres, a empresa tem como objetivo formar uma equipe de vendas estruturada e abrir novas bases comerciais. Mignani ressaltou a qualidade dos colaboradores da New Age e expressou orgulho em fazer parte do Grupo Teresa Perez. “O grande diferencial da New Age é a qualidade de seus colaboradores. Estou orgulhoso de fazer parte desta equipe altamente qualificada e comprometida com a marca”, concluiu Mignani. “É esse orgulho que nos motiva a seguir em frente e alcançar nossos objetivos.”