São Paulo (SP) – O Mundo Abreu está em efervescência. Apesar de ter sido lançada há apenas dois dias, a Abreu já comemora os diversos circuitos já esgotados, sobretudo da Itália, conforme revelou Adriana Boeckh, diretora de Marketing da operadora. “Para nossa surpresa, no primeiro dia, já tivemos circuitos esgotados. Estamos tirando da listagem os circuitos europeus e atualizando aqueles que já alcançaram a capacidade máxima”, afirmou Boeckh.

A executiva destacou que a demanda está alta e ressaltou a importância de alcançar bons resultados. Além disso, Boeckh compartilhou novidades sobre a diversificação dos destinos oferecidos pela Abreu. “Estamos focando em diversos destinos no Caribe. Anos atrás, tínhamos apenas Cancún, mas agora ampliamos para Riviera Maya, Punta Cana e também incluímos Aruba e Curaçao, que atraem um público diferente”, explicou.

Outro destaque foi o trabalho de promoção e treinamento realizado para o destino Cuba, que resultou em uma resposta positiva do mercado. “Já vendíamos Cuba, mas não havíamos feito um trabalho focado de treinamento e promoção. Agora, com esse investimento, obtivemos resultados muito bons”, afirma.

No que diz respeito aos circuitos europeus, Boeckh informou que estão com um volume considerável de vendas, enquanto apostam em destinos exóticos, como o Egito, que está com 34% de desconto na campanha. Outro destino que está ganhando cada vez mais a atenção da Abreu é a China, que, segundo a diretora, está em ascensão e mencionou pacotes especiais para o Tibete.

A diretora de Marketing enfatizou a confiança dos viajantes nos destinos oferecidos pela Abreu, especialmente em destinos exóticos, atribuindo isso ao trabalho dos guias da Abreu que falam português. “Muitas mulheres viajam sozinhas para destinos exóticos e confiantes na experiência proporcionada pelos guias Abreu”, destacou.