BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Em parceria com a Tap, Flytour leva franqueados para Portugal

Na última semana, os franqueados da Flytour realizaram uma viagem na região da grande Lisboa, em Portugal, com o apoio da Tap Air Portugal. Assim que aterrissaram no aeroporto da capital portuguesa, os vencedores da campanha de vendas de 2024 da operadora seguiram viagem para Cascais, onde ficaram instalados no Hotel Vila Gale Cascais, grupo hoteleiro parceiro da Famtrip.

A Famtrip Tap Air Portugal e Flytour foi o ponto alto de uma campanha de vendas realizada em 2024, que tinha como objetivo premiar franqueados. Esta iniciativa integra a crescente parceria entre a companhia aérea e a rede de 80 franqueados da Flytour.

Um dos momentos mais esperados da viagem, foi a visita ao Campus da Tap, onde os franqueados puderam conhecer o centro de treinamento, simuladores de voos, mockup das aeronaves, hangares de manutenção e o centro administrativo da companhia.

O mercado brasileiro é prioritário para a Tap. Durante o período do Verão Europeu, a companhia oferece 96 voos semanais, uma média de 14 por dia, com saídas de 11 capitais em todo o país. O número recorde de voos coloca a Tap como uma das mais importante companhia aérea internacional a ligar o Brasil à Europa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS