O I am Design Hotel, localizado em Cambuí, Campinas-SP, tem se destacado como um destino de excelência para quem busca uma hospedagem de qualidade aliada a uma experiência gastronômica única. Sob a administração da Hotelaria Brasil, o hotel recentemente anunciou a chegada de um talento jovem e promissor para liderar a gastronomia no restaurante Obeijú.

Filipe Ducasse Pinheiro, de apenas 25 anos, traz consigo uma paixão pela culinária, além de uma abordagem única que combina técnicas globais com os sabores autênticos da culinária brasileira. Com experiência em cozinha com fogo e fumaça, além de fusion food, o Chef Ducasse já é reconhecido como referência no segmento gastronômico.

Uma das novidades que o I am Design Campinas traz é a participação no festival Brasil do Sabor, promovido pela Abrasel e que ocorre entre os dias 16 de maio e 16 de junho. Durante esse período, os clientes que visitarem o Obeijú terão a oportunidade única de degustar o prato “Baião Granfino”.

O “Baião Granfino” é uma releitura refinada do clássico Baião de Dois nordestino. A criação une ingredientes como arroz arbório, feijão de corda do Ceará, queijo coalho tostado, carne seca, cebola roxa e cheiro verde, harmonizados na manteiga de garrafa. O prato é finalizado com um suculento filé de pescada amarela grelhado e um refrescante vinagrete de abacaxi, proporcionando uma experiência gastronômica memorável.

Para os interessados em degustar essa iguaria, o horário de serviço do prato é de domingo a segunda, das 19h00 às 22h00, no restaurante Obeijú do I am Design Hotel.

Para mais informações sobre o restaurante e reservas, entre em contato pelo telefone (19) 3113-8640 ou visite o perfil @obeijurestaurante nas redes sociais. Para reservas e outras informações sobre o hotel, o contato pode ser feito pelo e-mail reservas@iamdesignhotel.com ou pelo telefone (19) 3113-8600.