BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,44

Resort Arcobaleno apresenta mascotes

O Resort Arcobaleno, localizado em Porto Seguro, na Bahia, é amplamente reconhecido por sua vasta estrutura de lazer e programação diversificada para adultos e crianças. A partir de agora, o resort conta com três novos mascotes que prometem tornar a estadia das crianças ainda mais especial: a baleia Balena, o pássaro Topetinho e o sagui Primatinha. Os personagens representam animais da fauna do litoral sul da Bahia, e serão parte integrante das atividades recreativas e dos eventos temáticos do hotel.

Balena, a baleia jubarte, é uma personagem meiga e acolhedora que adora cozinhar e contar histórias. Balena representa as baleias jubarte que migram para o sul da Bahia entre julho e outubro, uma atração natural muito apreciada em Porto Seguro.

Topetinho, o anu-branco, é um pássaro divertido e romântico, sempre pronto para cantar, tocar instrumentos e fazer palhaçadas. Ele é conhecido por seu espírito de cupido, sempre tentando unir pares românticos no resort.

Primatinha, o sagui, é encantador e cheio de energia. Ele adora dançar, praticar esportes e brincar com as crianças, trazendo alegria e diversão a todos os cantos do resort.

Vívia Marinho, coordenadora de Lazer do Arcobaleno, destacou a importância dos novos mascotes na experiência dos hóspedes mirins. “Há muito tempo desejávamos a presença de mascotes que pudessem interagir com os hóspedes e que combinassem com as iniciativas ambientais do Arcobaleno. Eles estarão presentes no check-in infantil e em atividades programadas nos variados espaços de recreação. O objetivo é causar encantamento e, ao mesmo tempo, contextualizar com as atividades do hotel”, explicou.

Os mascotes foram criados por Mauro Vieira, um renomado cenógrafo e designer carioca, pioneiro na criação de mascotes para resorts e hotéis no Brasil. Com mais de 40 anos de experiência, Mauro já trabalhou em programas de televisão infantil e parques temáticos como Playcenter e Hopi Hari.

“Cada mascote interage com as crianças de acordo com suas características e missões. Esse teor lúdico cria fidelização ao setor kids e torna o projeto muito atrativo. Também acredito que os personagens cumprem a função de educar de forma divertida e ajudam na socialização e inclusão das crianças”, afirmou Mauro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS