BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,66

BestBuy Travel promove Encontro de Produtos e Vendas com colaboradores

A BestBuy Travel, operadora de turismo com mais de 1 milhão de hotéis ao redor do mundo em seu portfólio e mais de 4,6 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil, realizou, entre os dias 24 e 26 de junho, o Encontro de Produtos e Vendas, no Ibis Jundiaí Shopping, em Jundiaí. O objetivo da reunião é alinhar as equipes sobre as estratégias para o segundo semestre de 2024 e oferecer qualificação em novas plataformas de integração aos colaboradores.

“O encontro acontece duas vezes por ano, o primeiro para alinhamento interno para o segundo semestre da BestBuy Travel e o segundo no final do ano, com foco no planejamento para o período seguinte. Além de ser um momento que ressalta o trabalho das equipes, aproveitamos para alinhar as expectativas e objetivos da empresa com nossos colaboradores”, destaca Ivan Martins, head de Produtos Nacionais da empresa que anunciou recentemente integração com a plataforma Tech Travel.

Foram três dias de integração com as equipes dos núcleos de Produtos e Vendas de todas as regiões do país em que a operadora está presente. Os participantes tiveram a oportunidade de trocar ideias com os responsáveis pelas áreas de tecnologia, operação, financeira e recursos humanos.

Durante a programação, foram apresentados os planejamentos de Marketing e Produtos para o próximo semestre, além de um treinamento sobre plataformas de gerenciamento de atividades e alinhamentos sobre metas e ações. O evento contou com palestras e assuntos atuais, como o Mercado de Luxo (Flávia Máximo), Infotera (Laércio Ananias), Reserve (Bruno Ciancio/Matheus Castro), WTS (Rafael Figueiredo), Monde Sistema (Fernanda Lino), Lemontech (Juliana Costa) e o Mercado Corporativo (Fabiano Coelho – Maringá Turismo), no especial TechDay.

“Após um primeiro semestre muito positivo, realizamos o Encontro onde apresentamos os nossos números e alinhamos os próximos passos para o segundo semestre, reiterando nosso planejamento. Falamos sobre as tendências do mercado, sobre a consolidação da BestBuy Corp, nossa unidade de negócios corporativa, e sobre o rápido crescimento da Xperience by Best, nosso mais recente lançamento no segmento de luxo”, completa Fernando Gimenez, head de Vendas da operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS