A BestBuy Travel, operadora de turismo com mais de 1 milhão de hotéis ao redor do mundo em seu portfólio e mais de 4,6 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil, realizou, entre os dias 24 e 26 de junho, o Encontro de Produtos e Vendas, no Ibis Jundiaí Shopping, em Jundiaí. O objetivo da reunião é alinhar as equipes sobre as estratégias para o segundo semestre de 2024 e oferecer qualificação em novas plataformas de integração aos colaboradores.

“O encontro acontece duas vezes por ano, o primeiro para alinhamento interno para o segundo semestre da BestBuy Travel e o segundo no final do ano, com foco no planejamento para o período seguinte. Além de ser um momento que ressalta o trabalho das equipes, aproveitamos para alinhar as expectativas e objetivos da empresa com nossos colaboradores”, destaca Ivan Martins, head de Produtos Nacionais da empresa que anunciou recentemente integração com a plataforma Tech Travel.

Foram três dias de integração com as equipes dos núcleos de Produtos e Vendas de todas as regiões do país em que a operadora está presente. Os participantes tiveram a oportunidade de trocar ideias com os responsáveis pelas áreas de tecnologia, operação, financeira e recursos humanos.

Durante a programação, foram apresentados os planejamentos de Marketing e Produtos para o próximo semestre, além de um treinamento sobre plataformas de gerenciamento de atividades e alinhamentos sobre metas e ações. O evento contou com palestras e assuntos atuais, como o Mercado de Luxo (Flávia Máximo), Infotera (Laércio Ananias), Reserve (Bruno Ciancio/Matheus Castro), WTS (Rafael Figueiredo), Monde Sistema (Fernanda Lino), Lemontech (Juliana Costa) e o Mercado Corporativo (Fabiano Coelho – Maringá Turismo), no especial TechDay.

“Após um primeiro semestre muito positivo, realizamos o Encontro onde apresentamos os nossos números e alinhamos os próximos passos para o segundo semestre, reiterando nosso planejamento. Falamos sobre as tendências do mercado, sobre a consolidação da BestBuy Corp, nossa unidade de negócios corporativa, e sobre o rápido crescimento da Xperience by Best, nosso mais recente lançamento no segmento de luxo”, completa Fernando Gimenez, head de Vendas da operadora.