Pensando em mais praticidade para clientes e na demanda da alta temporada, a Gollog, unidade de logística da Gol, ampliou a parceria com a Clique Retire e com o Espaço A+ para a retirada de pequenas encomendas por meio de armários exclusivos – lockers – para embarque do produto Chegol.

Agora, os clientes têm mais opções para enviar e retirar sua encomenda: ao todo são 178 lockers da Clique e Retire na região metropolitana das três principais capitais do Sudeste: 43 em Belo Horizonte, 34 no Rio de Janeiro e 101 em São Paulo, localizados em sua grande maioria em drogarias, estações de metrô, lojas de departamento e postos de gasolina, entre outros locais de fácil acesso.

Já a parceria com o Espaço A+, a Gollog buscou habilitar três pontos de coleta parceiros na região metropolitana de Curitiba. Com isso, os clientes terão a comodidade do embarque de pequenas encomendas de forma mais fácil, prática e conveniente na capital paranaense e região.

“Estamos aliando a prestação de um serviço seguro e de qualidade, com velocidade e prazo de entrega. Buscamos, assim, trazer cada vez mais facilidades para o cliente, estando cada vez mais próximo a sua residência ou local de trabalho”, explica Pollyanna Mongs, gerente geral de vendas da Gollog .

Para ter a facilidade de retirada de encomendas, o cliente tem a opção de contratar o produto Chegol através do site da Gollog e escolher a modalidade de entrega. Os valores podem variar para retirada nos lockers, numa loja da Gollog ou entrega domiciliar.

Vale destacar que o Chegol é um serviço de encomenda expressa, com foco em produtos de pequeno porte, ideal para envio de pequenas encomendas. O cliente pode transportar tudo o que couber na caixa padrão (35cm x 30cm x 10cm) desde que não ultrapasse 4kg e não seja um item restrito.

O produto apresenta ainda outras modalidades: O Chegol mini, que já vem com o envelope, ideal para envio de pequenas encomendas de até 0,5kg (27 x 40 x 03 cm); o Super Expresso, que permite que a encomenda seja entregue no mesmo dia em outro estado e ainda o serviço Objetos Esquecidos, direcionado para os passageiros da Gol que esqueceram algum item na aeronave, residência ou hotel.