BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Micheline Hotel Tricot amplia menu para celí­acos e intolerantes í  lactose

Focado nas demandas dos hóspedes que procuram uma experiência gastronômica segura e de qualidade, o Micheline Hotel Tricot, em Gramado, lança uma seleção especial de alimentos sem glúten e zero lactose, disponível no café da manhã e no chá da tarde. Essa iniciativa reflete o compromisso do hotel com a saúde e o bem-estar de seus clientes, acompanhando a crescente procura por opções alimentares para pessoas com restrições.

De acordo com a diretora do hotel, Suélci Cardoso, a preocupação com a alimentação dos hóspedes, em especial os celíacos, por exemplo, vai além de simplesmente disponibilizar opções sem glúten.

“Entendemos que oferecer alimentos seguros e saborosos é fundamental para garantir uma estadia tranquila. Por isso, seguimos protocolos de segurança alimentar para evitar qualquer risco de contaminação cruzada, desde a escolha de nossos fornecedores, durante o armazenamento e entrega final”, explica.

O café da manhã do Micheline Hotel é cuidadosamente pensado para incluir pães, bolos e outros itens livres de glúten e zero lactose. No chá da tarde, os hóspedes também podem desfrutar de tais opções incluindo em especial ao atendimento aos celíacos, sem abrir mão do sabor e qualidade. Suélci ainda destaca que, “outro detalhe especial, pensado para surpreender e bem acolher nossos hóspedes com restrições alimentares, são as máquinas de bebidas quentes com opções livres de glúten e lactose e os bombons veganos que oferecemos como mimos de boas vindas”.

Essa iniciativa acompanha a crescente tendência no setor de hospitalidade, onde cada vez mais hotéis têm buscado se adaptar às necessidades alimentares especiais dos seus hóspedes. O aumento na conscientização sobre as doenças que demandam uma alimentação diferenciada têm levado a hotelaria a adotar práticas mais inclusivas e cuidadosas. “O nosso objetivo é proporcionar uma experiência completa e segura para todos os nossos hóspedes, independentemente de suas restrições alimentares. Sabemos que essa é uma preocupação crescente entre os viajantes, e estamos prontos para atender essa demanda com excelência”, acrescenta Suélci.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Quickly Travel fortalece atuação Brasil-Japão em...

Portfólio da Quickly Travel inclui pacotes premium para o Japão, com destaque para o trem de luxo Seven Stars in Kyushu

W Premium e Kaspersky firmam parceria...

Clientes Kaspersky Premium terão acesso gratuito às salas do W Premium Group em aeroportos até 31 de dezembro de 2025

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS