Pelo segundo ano consecutivo, a BeFly Travel é a agência oficial do GP Brasil de Fórmula 1 (F1) e anuncia pacotes exclusivos para os amantes do maior evento automobilístico do mundo. A empresa de viagens e entretenimento oferece logística com transfer de ida e volta, hospedagem e acesso ao Heineken Village, com visão panorâmica para a corrida e programação especial de entretenimento. Recentemente, a empresa apresenta inovações de luxo no Rio Innovation Week.

A 21ª etapa do Mundial promete ser uma das melhores da temporada. Enquanto as marcas e atletas se preparam, os fãs de velocidade podem escolher de que forma preferem assistir ao espetáculo:

Setor G
Localizado no final da reta oposta, o setor G oferece uma visão privilegiada de ultrapassagens emocionantes. A arquibancada descoberta proporciona aos espectadores a verdadeira experiência de torcida, acompanhada de pontos de venda de alimentação, bebidas e produtos licenciados, além de um telão para quem deseja ficar de olho em cada detalhe.

Heineken Village
O espaço exclusivo da Heineken é uma experiência imersiva em uma área gramada, ao ar livre, entre as curvas mais emocionantes do circuito. Ali, além da visão de 70% da pista, o público conta com atrações musicais e pontos de vendas para alimentação e bebidas.

Heineken Village Estrela
Dentro da estrela, na área coberta da Heineken, além de toda a programação exclusiva e visão privilegiada da competição, também fica disponível buffet finger food e serviço open bar. O setor é dedicado a pessoas maiores de 18 anos.

A competição acaba de retornar após o período de silly season no último fim de semana, entre 23 e 25 de agosto, na Holanda. Até o momento, Red Bull, McLaren, Mercedes e Ferrari disputam o pódio de forma acirrada, tornando 2024 um dos melhores anos para os entusiastas do esporte.

Em São Paulo, a BeFly Travel garante todas as opções de pacotes para quem deseja sentir essa adrenalina de perto. “Queremos garantir a experiência do GP de F1 plenamente, com opções que atendam a todos os perfis, desde quem busca a emoção pura da arquibancada até aqueles que desejam um toque de sofisticação e conforto”, afirma Sylvio Ferraz, VP de Produtos e Novos Negócios da BeFly.