A Copastur Viagens e Turismo, com mais de 50 anos de atuação no mercado, alcançou um novo patamar na gestão de despesas corporativas ao adotar a Conta Simples, uma plataforma brasileira especializada em controle de gastos e cartões de crédito corporativos. Com essa parceria, a empresa conseguiu reduzir em quase 70% o tempo gasto em processos financeiros internos.
A implementação da plataforma permitiu à Copastur otimizar o gerenciamento de cartões corporativos, agrupando as despesas por grupo de viagem, o que trouxe mais agilidade e precisão à identificação de transações realizadas por seus colaboradores. “Antes, identificar quem realizou cada gasto demandava tempo da equipe. Com a Conta Simples, esse processo se tornou muito mais ágil e eficiente”, afirmou Roberto Lino, gerente de Conciliação da Copastur.
Agora, a empresa consegue monitorar em tempo real todas as transações feitas por centenas de colaboradores, centralizando as operações e separando-as por centros de custo e usuários, o que proporciona um controle financeiro mais rigoroso. Para empresas de turismo, que lidam diariamente com uma grande quantidade de transações, essa centralização é fundamental para a eficiência operacional.
Edmar Mendoza, CEO da Copastur, destaca que a parceria trouxe uma transformação significativa na gestão financeira da empresa. “A Conta Simples proporcionou um aprimoramento nos nossos controles de cartão de crédito, oferecendo soluções que aumentaram nossa produtividade e garantiram a segurança das operações”, comentou.
Para o futuro, a Conta Simples vê essa parceria evoluindo cada vez mais. Rodrigo Tognini, CEO da empresa, também reforça esse objetivo, já que a ideia da companhia é introduzir novas funcionalidades dentro da sua plataforma e do cartão de crédito. “Temos o privilégio de contar com clientes como a Copastur que não nos reconhecem apenas como uma ferramenta, mas sim uma aliada na otimização da gestão de despesas de seus negócios”, pontua o executivo. “Estamos prontos para continuar com essa troca rica e ouvir as necessidades específicas da empresa, buscando implementar melhorias na nossa tecnologia e atender a 100% das suas demandas”, finaliza.
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