BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Roda gigante de São Paulo adiciona Karaokê em uma de suas cabines

A Roda Rico, maior roda-gigante da América Latina, localizada no Parque Cândido Portinari, próximo ao Parque Villa-Lobos em São Paulo, apresenta uma nova opção de entretenimento. Com o objetivo de oferecer experiências diferenciadas, a atração permitirá que os visitantes cantem a 91 metros de altura.

A partir de novembro, uma das cabines da roda-gigante será equipada com um sistema de karaokê, disponibilizando um catálogo com mais de 13 mil músicas. Essa iniciativa visa atrair empresas que buscam uma forma inovadora de promoção de integração e destração entre colaboradores.

A cabine oferece uma vista panorâmica de 360 ​​graus, com ar-condicionado e Wi-Fi, comportando até oito passageiros. A experiência na “cabineokê” tem duração de aproximadamente 50 minutos, correspondente a duas voltas completas da roda-gigante. Os grupos que optarem pelo passeio ao entardecer poderão desfrutar do pôr do sol e da transição para a noite em São Paulo.

Os ingressos devem ser adquiridos na bilheteira ou através do site da Roda Rico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Azul planeja cortar 35% da frota...

Plano de reestruturação prevê economia de US$ 744 milhões com leasing e aporte de até US$ 950 milhões de parceiros estratégicos

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

São Paulo sedia 2º Fórum Municipal...

A cidade de São Paulo recebe, no dia 2...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS