Durante a Feira Internacional de Turismo (Festuris) em Gramado, de 7 a 10 de novembro, o Canal Agentes da CVC mobiliza uma caravana de mais de 80 agentes de viagens parceiros do Rio Grande do Sul para participar das atividades e capacitações da edição. Com o objetivo de promover destinos estratégicos e fortalecer a expertise de sua rede de vendas, a operadora preparou treinamentos voltados para o Jalapão e a Rede Nord de Hotéis, presentes em importantes pontos turísticos do Nordeste.

A programação de capacitações iniciou na manhã de ontem (7) com uma imersão nos atrativos do Jalapão, destino que se posiciona como uma das principais apostas da CVC para a temporada de verão 2025. Os agentes presentes foram atualizados sobre as opções de hospedagem e as atividades que melhor atendem ao perfil de seus clientes, consolidando o Jalapão como um produto estratégico da CVC. “Esse tipo de capacitação fortalece o conhecimento dos agentes e permite que ofereçam uma experiência mais completa aos viajantes”, afirmou um representante da operadora.

Além do Jalapão, os agentes tiveram acesso a informações sobre a Rede Nord de Hotéis, parceira da CVC com uma ampla oferta de acomodações pelo Nordeste. A rede foi destaque nas sessões de treinamento por suas unidades que atendem a diferentes perfis de viajantes e oferecem infraestrutura adequada tanto para férias em família quanto para o turismo de negócios.

Hoje (8), a operadora dará continuidade à agenda de capacitações, abordando os destinos Espírito Santo e Rio Grande do Sul. A inclusão desses locais na programação reflete o compromisso da CVC com a valorização de destinos nacionais, ajudando os agentes a promover roteiros mais personalizados para os clientes.