O parque aquático Thermas de São Pedro foi o vencedor do Prêmio Reclame Aqui 2024, na categoria Turismo e Lazer, destacando-se como uma das empresas com melhor atendimento ao cliente no Brasil. O anúncio foi feito na última segunda-feira (9), durante cerimônia realizada no Espaço Unimed, em São Paulo. A premiação é definida por voto popular e reconhece a reputação de empresas junto aos consumidores.

Este é o terceiro ano consecutivo que o Thermas de São Pedro figura entre os melhores na categoria, e a conquista do 1º lugar em 2024 o coloca à frente de outros grandes nomes do entretenimento, como o Parque da Mônica e o Aquário Marinho do Rio de Janeiro (AquaRio).

Miguel Diniz, CMO do Thermas de São Pedro, destacou a importância do prêmio como reflexo do relacionamento da empresa com seus visitantes. “A conquista do prêmio reflete que o parque se conecta com seu público, entende suas necessidades e desenvolve estratégias para reverter experiências negativas em positivas. Não é apenas minimizar problemas, mas identificar e atender às necessidades reais do cliente, promovendo melhorias constantes”, afirmou.

Diniz também ressaltou o papel do trabalho integrado entre os setores do parque como diferencial no atendimento. “Não somos apenas uma empresa de piscinas e toboáguas; somos uma empresa de serviços. Nossos visitantes vêm ao parque para se divertir e serem felizes. O atendimento é crucial para proporcionar essa experiência. Trabalhamos para que cada visitante se sinta em casa, pois são eles que fazem o parque ser o que é hoje: um dos mais visitados da América Latina”, concluiu.