A Latam foi agraciada com dois prêmios internacionais que reforçam sua relevância e transformação no mercado aéreo. No Business Travel Awards, a companhia foi eleita como a Melhor Companhia Aérea da América Latina, destacando-se pela experiência de bordo e pelo programa de personalização do atendimento ao passageiro, uma das prioridades da empresa. Já o Capa Center for Aviation reconheceu a Latam com o prêmio Airline Turnaround of The Year 2024, que celebra sua capacidade de reinvenção após sair do Chapter 11 em 2022.
“Este reconhecimento nos motiva a seguir oferecendo um serviço de excelência aos nossos passageiros, que são nossa maior prioridade. Graças ao compromisso de nossa equipe, continuaremos inovando para elevar cada viagem e fazer com que cada experiência seja inesquecível”, comentou Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo Latam.
A recuperação da Latam envolveu a modernização da frota, o fortalecimento da malha aérea e o aumento no volume de passageiros transportados. Esse trabalho também resultou em projeções de crescimento e resultados financeiros sólidos.
Reconhecimentos de excelência
Além dos prêmios recebidos em 2024, a Latam mantém destaque no setor aéreo. Pelo terceiro ano consecutivo, a companhia alcançou a classificação máxima no Ranking Apex 2025 como “Five Star Global Airline”. Entre os fatores avaliados pelos passageiros estão o conforto dos assentos, serviços de cabine, entretenimento a bordo, gastronomia e salas VIP.
A Latam também foi premiada como “Companhia Aérea Líder da América do Sul” pelo World Travel Awards e obteve reconhecimento por “Melhor Serviço de Alimentos e Bebidas a Bordo” no APEX Best in Airline Awards, reforçando sua posição como referência global em experiência do cliente e inovação no setor aéreo.
Agenda