O Grupo Wish anuncia uma nova etapa para o Wish Hotel da Bahia, com a chegada de Henrique Nogueira Pena como gerente geral a partir desta segunda-feira (16). Com mais de 20 anos de experiência em hotelaria upscale, Henrique traz um extenso histórico de gestão focado em resultados financeiros, gestão de pessoas e satisfação dos hóspedes.
Formado em Turismo com ênfase em Gestão Hoteleira pela Universidade Fundação Mineira de Educação e Cultura (FUMEC), Henrique tem pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Gestão de Hotelaria de Luxo pela Roberto Miranda Educação Executiva.
“Estou muito entusiasmado com essa nova oportunidade. O Wish Hotel da Bahia é um ícone da hospitalidade em Salvador e da história da arte e da cultura do País. Será um privilégio liderar um hotel tão importante para o portfólio do Grupo Wish”, afirma o novo gerente do Wish Hotel da Bahia, inaugurou restaurante Genaro por Vini Figueira.
Sua experiência profissional inclui passagens por grandes redes como Accor, Bourbon, Meliá e Wyndham, onde liderou projetos de reposicionamento estratégico, modernização de empreendimentos, melhoria dos indicadores de desempenho financeiro e atendimento aos hóspedes.
Agenda