O Azul Fidelidade, programa de fidelidade da Azul, iniciou fevereiro com três novos benefícios para seus clientes, visando oferecer mais flexibilidade e vantagens no uso dos pontos acumulados. As novidades incluem o pagamento com Pontos + Reais no Azul pelo Mundo, o lançamento do Voucher Azul e o Resgate Especial Azul, exclusivo para clientes dos níveis Safira e Diamante. Os dois primeiros já estão disponíveis, enquanto o último entra em vigor a partir de 18 de fevereiro.
“As iniciativas refletem o nosso compromisso em aprimorar constantemente os benefícios do programa Azul Fidelidade, trazendo inovações e melhorias para a experiência dos nossos clientes da Azul. Queremos tornar cada momento da jornada único e melhorar cada vez mais o programa de fidelidade, fazendo com que seja ainda mais vantajoso e acessível”, afirma Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.
O Azul pelo Mundo, plataforma que já permite o resgate de passagens com mais de 30 companhias aéreas parceiras da Azul, agora oferece a possibilidade de combinar Pontos Azul com pagamento em reais. Os clientes poderão escolher entre quatro faixas de preço que melhor se adaptem às suas necessidades. A partir de março, será possível parcelar o valor em reais no cartão de crédito, ampliando ainda mais a acessibilidade.
Outra novidade é o Voucher Azul, que permite o resgate de vouchers em reais com Pontos Azul para serem usados na compra de passagens nacionais e internacionais. Os valores variam de R$ 50 a R$ 300, com limite de dois vouchers por mês por CPF e a utilização de um voucher por reserva. O benefício está disponível no Shopping Azul.
O Resgate Especial Azul é um diferencial para clientes dos níveis Safira e Diamante. Após cumprirem metas de qualificação previstas no regulamento, esses clientes terão acesso a cotas de passagens com preços reduzidos em pontos para voos nacionais. Clientes Safira poderão resgatar até cinco passagens por 70 mil pontos cada, enquanto clientes Diamante terão direito a até dez resgates por 50 mil pontos cada. O benefício será válido por trecho e por pessoa, podendo ser estendido a beneficiários cadastrados.
“Sabemos que cada cliente possui necessidades específicas, desejam uma experiência única e personalizada na utilização dos seus pontos. Por isso, estamos trabalhando para oferecer maior flexibilidade no resgate dos pontos do Azul Fidelidade. Com isso, o programa se mantém cada vez mais atrativo e vantajoso para os clientes Azul”, conclui Cristina Yoshida.
Agenda