O Cruise360 Brasil 2025 prorrogou as inscrições até a próxima sexta-feira (7), oferecendo mais tempo para profissionais do setor garantirem participação. O evento, que acontece nos dias 15 e 16 de março, no Parque Valongo, em Santos (SP), reunirá agentes de viagens e grandes players da indústria para dois dias de capacitação e networking. A programação inclui treinamentos focados em estratégias de vendas para os segmentos Contemporâneo, Premium, Luxo, Expedição e Fluvial.
Além das atividades educacionais, os participantes terão uma experiência especial na noite do dia 15 de março, com um show exclusivo da cantora Luiza Possi, proporcionando um momento de celebração e interação.
Durante o evento, os profissionais terão acesso a conteúdos sobre como potencializar as vendas de cruzeiros, com apresentações exclusivas de Costa Cruzeiros, Disney Cruise Line, MSC Cruzeiros, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises, Explora Journeys, Regent Seven Seas, entre outras marcas. Os debates também abordarão o papel estratégico de destinos, portos e terminais na experiência do viajante.
Além das apresentações, a programação inclui uma área de negócios com expositores do setor e visitas técnicas a navios icônicos, permitindo uma vivência imersiva para que os agentes possam aprimorar seu conhecimento sobre os produtos e fortalecer sua atuação no mercado.
Para Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil, o evento foi pensado para ser dinâmico e proporcionar conhecimento prático aos agentes. “Criamos um evento dinâmico, pensado para envolver e impactar os agentes de viagens. Cada marca terá seu momento exclusivo no palco, destacando seus diferenciais e as melhores formas de converter vendas. O Cruise360 Brasil é uma oportunidade única para quem quer evoluir e transformar conhecimento em resultado”, destaca.
As inscrições podem ser feitas pelo site do evento.
Agenda