BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,41
Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

TP Air reforça equipe no Sul e no interior de SP com novos consultores

Novas contratações ampliam a presença da TP Air fora das capitais, com reforços no atendimento em Joinville e Campinas.

A TP Air anunciou três novas contratações na última terça-feira (11) e uma chegada na semana anterior. Michela Carvalho, ex-BeFly e Rextur Advance, assume como coordenadora de atendimento para toda a região do Sul do Brasil, com base em Joinville (SC).

No interior de São Paulo, duas novas profissionais reforçam a equipe: Diana Barbiellini, ex-Esferatur e Mondee, que atuará como consultora de atendimento internacional, e Karen Mota, que também passou pelas duas empresas e chega como executiva de contas.

Para fortalecer o atendimento na capital paulista, Danilo Cais, ex-CVC Corp, foi anunciado na semana passada. Segundo Leonardo Mignani, diretor da TP Air, as chegadas reforçam o posicionamento da consolidadora aérea no atendimento aos seus principais parceiros.

“Desde o início, nossa prioridade é crescer com qualidade. Os novos integrantes da equipe chegam para consolidar esse propósito, garantindo ainda mais proximidade com nossos clientes, ampliando nossa presença em diferentes regiões”, destacou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS