BestBuy Travel e LimaTours promovem viagem imersiva ao Peru para agentes de viagens

A BestBuy Travel, operadora especializada em viagens exclusivas, está realizando o BestFam Peru, um famtour que oferece aos agentes de viagens uma oportunidade imersiva de conhecer o melhor do país. A programação ocorre entre os dias 19 e 25 de março e inclui visitas a Lima, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu e Vinicunca, conhecida como a Montanha Colorida.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a LimaTours e tem como objetivo capacitar os profissionais, proporcionando experiências autênticas e vivências culturais que os preparem para recomendar o destino com mais confiança e conhecimento.

Estratégia para fortalecer vendas

A ação integra o conjunto de estratégias da BestBuy Travel para impulsionar as vendas de viagens ao Peru. Segundo Jessica Moraes, gerente de Produtos Internacionais da operadora, o destino já registra resultados positivos. “O Peru é um dos destinos mais fascinantes da América do Sul e o BestFam Peru oferece uma oportunidade única para os agentes de viagens se aprofundarem em experiências autênticas e inesquecíveis. Com o apoio e a força da nossa equipe de vendas, registramos um crescimento de 40% nas vendas para o destino em 2024 e estamos confiantes de que o destino seguirá crescendo em 2025”, afirma.

A viagem destaca roteiros cuidadosamente elaborados para apresentar aspectos culturais, gastronômicos e históricos do país. Entre os parceiros locais está o segmento de luxo Xperience by Best, que reúne negociações exclusivas em hotelaria e experiências diferenciadas no Peru.

Parceria estratégica

A Key Account Manager da LimaTours, Wilma Narbasta, reforça a importância do BestFam Peru. “Estamos empolgados com o BestFam Peru e a parceria com a BestBuy Travel. Juntos, criamos experiências magníficas, cuidadosamente desenhadas para proporcionar momentos únicos e autênticos, que vão além das expectativas de cada viajante”, afirma.

Além de fortalecer o conhecimento técnico dos agentes de viagens, o famtour busca reforçar o Peru como um destino completo, com opções para diversos perfis de turistas, de aventureiros e amantes da cultura até viajantes em busca de experiências de luxo.

Últimas notícias

Latam relança programa de fidelidade em evento pensado nos clientes

São Paulo (SP) - Na terça-feira (25), a Latam...

TL Portfolio lança Pocket Roadshow para fortalecer o turismo de luxo

A TL Portfolio promove nesta semana a primeira edição...

Aviareps estreia evento no Brasil e planeja edição no 2º semestre

A Aviareps realizou nesta terça-feira (25), no Casa Quintal,...

Caroline Putnoki assume presidência da Comissão Europeia de Turismo no Brasil

A Comissão Europeia de Turismo (ETC, na sigla em...

Universal Terra Luna Resort recebe seus primeiros hóspedes em Orlando

O Universal Terra Luna Resort, mais novo hotel do...

Tópicos

Latam relança programa de fidelidade em evento pensado nos clientes

São Paulo (SP) - Na terça-feira (25), a Latam...

TL Portfolio lança Pocket Roadshow para fortalecer o turismo de luxo

A TL Portfolio promove nesta semana a primeira edição...

Aviareps estreia evento no Brasil e planeja edição no 2º semestre

A Aviareps realizou nesta terça-feira (25), no Casa Quintal,...

Universal Terra Luna Resort recebe seus primeiros hóspedes em Orlando

O Universal Terra Luna Resort, mais novo hotel do...

Regulamentação do aluguel por temporada avança no Rio e divide opiniões

A regulamentação das plataformas de locação por temporada, como...
spot_img

Relacionados