BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

WTM Latin America abre inscrições para Speed Networking com influenciadores

Evento prioriza 13 nichos estratégicos e inclui nova categoria para público sênior

A WTM Latin America 2025 confirmou a realização do Speed Networking com influenciadores digitais, evento que facilita a conexão entre criadores de conteúdo e marcas do setor de turismo.

A rodada de negócios acontecerá no dia 16 de abril, das 15h às 16h, no teatro Trends, e tem o apoio da Associação Brasileira de Blogs de Viagens (ABBV). As inscrições já estão abertas, e 30 influenciadores terão a chance de participar das reuniões estratégicas com empresas expositoras da feira.

O encontro prioriza influenciadores que atuam em 13 nichos específicos: turismo de luxo, cultura e história, turismo de aventura, viagem econômica, família e pets, turismo responsável e sustentável, estilo de vida e moda, afroturismo, LGBTQIA+, turismo acessível, mulheres viajantes, diversidade e inclusão, e gastronomia e drinks.

Em 2025, a iniciativa amplia seu alcance com a inclusão da categoria Turismo 60+, voltada para criadores de conteúdo especializados em experiências para o público sênior. A nova categoria atende a um segmento crescente no turismo e reforça a importância de oferecer informações e inspirações personalizadas para essa faixa etária.

Para participar, os candidatos devem ser criadores de conteúdo com foco em turismo e interessados em parcerias estratégicas com expositores da feira. A iniciativa busca proporcionar oportunidades de colaboração e networking, fortalecendo a relação entre marcas e influenciadores do setor.

Bianca Pizzolito, Event Leader da WTM Latin America, destaca o papel dos influenciadores na divulgação de destinos e experiências. “O turismo é um setor dinâmico e em constante evolução, e os influenciadores desempenham um papel essencial na forma como destinos e experiências são descobertos e compartilhados”, afirma. “O Speed Networking é uma chance valiosa para que criadores de conteúdo e marcas se conectem de maneira mais estratégica, criando projetos autênticos e de impacto”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS