BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Clientes American Airlines já podem resgatar milhas AAdvantage em voos da JetSmart

Anúncio marca novo capítulo na parceria entre as companhias, que inclui promoções para trechos a partir de 700 milhas

A JetSmart e a American Airlines anunciaram, nesta terça-feira (10), uma nova etapa da parceria estratégica entre as duas companhias: a partir de agora, clientes do programa AAdvantage podem resgatar suas milhas em qualquer trecho operado pela JetSmart na América do Sul. A novidade amplia os benefícios para viajantes frequentes e fortalece a malha integrada das empresas no continente.

“Esse é um passo importante na nossa proposta de valor. Já oferecemos preços baixos e boa pontualidade, mas sabemos que há um grupo significativo de passageiros que busca acumular e usar milhas para visitar os mesmos destinos ou fazer viagens a trabalho”, afirmou Eduardo Ortiz, CEO da JetSmart. “Com essa novidade, será possível usar milhas para voar entre Bogotá e Medellín, visitar as praias do Brasil ou conhecer o sul do Chile e da Argentina”, destaca.

A JetSmart já soma 46 aeronaves em operação e deve atingir 50 ainda este ano. A companhia oferece voos domésticos na Argentina, Chile, Peru e Colômbia, além de conexões internacionais para Brasil, Uruguai, Paraguai e Equador, totalizando 80 rotas em oito países da América do Sul. Em 2024, a empresa já se consolidou como a segunda maior aérea doméstica da Argentina e da base de operações de Medellín, na Colômbia.

A parceria com a American Airlines teve início em 2023 com acordos de codeshare e, mais recentemente, com a possibilidade de acumular milhas AAdvantage voando JetSmart. Com o anúncio desta semana, o programa dá mais um salto.

“A American opera hoje a maior quantidade de voos entre Estados Unidos e América do Sul e essa parceria permite que nossos clientes explorem ainda mais a região com as milhas acumuladas”, explicou Anmol Bhargava, vice-presidente sênior de Alianças da American Airlines.

Além da novidade, a JetSmart lançou uma promoção especial para celebrar o novo benefício. Clientes poderão resgatar bilhetes em rotas domésticas na Colômbia, Chile e Peru a partir de 700 milhas (mais taxas e impostos), e em rotas na Argentina a partir de 1.400 milhas. Para voos internacionais dentro da América do Sul, será possível encontrar ofertas a partir de 3.000 milhas. As condições são válidas para viagens entre 25 de junho e 18 de dezembro de 2025.

“É uma grande oportunidade para quem já é membro do programa e para novos clientes que desejam começar a acumular milhas”, destacou Víctor Mejía, diretor Comercial da JetSmart.

“Quem ainda não é membro pode se cadastrar pelo site da American Airlines, associar o número do programa no momento da compra ou check-in no site da JetSmart e começar a acumular milhas a partir do próximo voo”, explicou Mejia.

A acumulação de milhas varia conforme a tarifa escolhida e os serviços adicionais adquiridos. Tarifa “Vuela Ligero” gera duas milhas por dólar gasto, enquanto pacotes que incluem bagagem, assento reservado ou flexibilidade no voo podem render até cinco milhas por dólar.

O saldo pode ser consultado diretamente no site da American Airlines, e as passagens com milhas já estão disponíveis para resgate no site da JetSmart.

 

 

fala sobre como vai funcionar as milhas

11m30
Victor Mejia
CCO da JetSmart

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ataque ao Irã: milhares de voos...

Espaço aéreo sobre Israel, Irã, Iraque e Jordânia foi fechado; passageiros enfrentam atrasos, redirecionamentos e incerteza quanto à retomada dos serviços

Indonésia eleva alerta para máximo após...

Coluna de cinzas atinge 10 mil metros de altura na ilha de Flores; autoridades recomendam evacuação em área de risco

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS