BRL - Moeda brasileira
EUR
5,77
USD
4,91

Foco Operadora realiza capacitação nos Cânions do São Francisco

Programa FOCAP reuniu agentes de viagens e parceiros do trade turístico em Alagoas para atividades de treinamento e relacionamento

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

São Paulo (SP) – A Foco Operadora realizou nesta semana mais uma edição do FOCAP – Programa de Capacitação, desta vez na região dos Cânions do São Francisco, em Alagoas. A ação reuniu agentes de viagens e parceiros do trade turístico para atividades de capacitação, relacionamento e apresentação de produtos turísticos da região.

O evento da Foco Operadora em São Francisco foi promovido em parceria com o Hotel Bristol Aline, Complexo Castanho, Oparatur, Espaço Angicos e Célio Tur.

A programação foi conduzida pelos executivos Leonardo Bispo e Karolina Santos, que apresentaram aos participantes informações sobre os produtos e atrativos turísticos disponíveis na região dos Cânions do São Francisco.

A mobilização dos profissionais e a articulação com os parceiros do trade foram coordenadas por João Guimarães, gerente comercial da Foco Operadora.

“Agradecemos a todos os parceiros, agentes de viagens e profissionais envolvidos por acreditarem em nosso trabalho e contribuírem para mais uma ação de grande sucesso”, disse João Guimarães, gerente comercial da Foco Operadora.

Segundo a empresa, o programa tem como objetivo promover a qualificação de agentes de viagens e ampliar o conhecimento sobre destinos e fornecedores turísticos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA 2026

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS