BRL - Moeda brasileira
EUR
6,43
USD
5,46

ViagensPromo fecha fevereiro com alta de 59%

Após VPFolia, da ViagensPromo, a operadora registrou um aumento de 59% em seu volume de vendas em relação ao mesmo período de 2023. Este ano, a empresa ousou ao distribuir mais de três milhões de pontos Livelo para as agências com maior volume de vendas. Os prêmios eram diários e variavam entre a quantia de 100.000 e 200.000 pontos diários. As únicas exceções eram os domingos e feriados.

A mecânica da campanha vem seguindo um padrão bastante utilizado pela VP, que é a entrega de recompensas. Em novembro e dezembro, a ViagensPromo entregou mais de 30 iPhones e eletrônicos no geral, com TV’s, Alexas e etc.

Para o mês de março, a empresa espera repetir o sucesso de fevereiro, mas com uma diferença de estímulo. Agora, o foco será na campanha VP Celebration, que promete levar as 50 agências de viagens com maior volume de vendas entre os meses de fevereiro e outubro deste ano para uma experiência única no coração verde do Brasil: um cruzeiro fluvial de luxo pela Amazônia a bordo do Gran Amazon Expedition, do Grupo Iberostar.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS