Alagev leva Lacte à Argentina na próxima semana

Sob chancela da Alagev, a primeira edição internacional do Lacte acontece na terça-feira (17). O anúncio da edição foi feito há dois meses, durante o Lacte 17.

Alagev
Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev

Em uma semana, Buenos Aires recebe a primeira edição internacional do Lacte, organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev). O encontro, que acontece na terça-feira (17), visa mostrar integração e conexões da entidade no mercado, além de auxiliar no desenvolvimento de melhores práticas entre players brasileiros e da América Latina.

Entre os assuntos do encontro promovido pela Alagev, estão a economia e o setor diante de imprevisibilidades como guerra, covid-19 e inflação. Os painéis serão separados por duas sessões de eventos e viagens corporativos.

A primeira sessão conta com temas como dicas para minimizar as vulnerabilidades da gestão desse mercado, enquanto os debates de viagens corporativas expõem conteúdos sobre relação estratégica entre gestores e TMCs, impacto dos negócios e a redução de viagens, travel techs e transformações digitais.

“Com os pilares da conexão, colaboração e construção, o Lacte contará com uma imersão em conhecimentos para o dia a dia dos gestores, atualizações do setor de viagens corporativas e muito benchmarking”, afirma Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev.

O evento é exclusivo para gestores de eventos, gestores de viagens, TMCs e agências de eventos. As inscrições do encontro internacional são feitas online.


Leia também: Lacte: data para 2023 e nova diretoria da Alagev são divulgados; veja

Deixe uma resposta