A holding BeFly anunciou a criação da BeFly Travel, uma marca de franquias focada em agências de lazer. Em comunicado, enviado nesta segunda-feira (7), a rede citou que conta com 80 unidades em fase de aprovação e deve crescer em ritmo acelerado em todo o Brasil.

A BeFly Travel propõe se tornar a maior rede multimarcas de agências de viagens do país, criando um modelo de negócios “a quatro mãos”. A ideia principal é juntar a visão do franqueado com o conhecimento de mercado de Marcelo Cohen, CEO da BeFly.

“Acreditamos ser a franquia do futuro conectada com o online, com receita atribuída, utilizando todo o know-how da marca BeFly, negociação, produtos e a tecnologia do ecossistema. Queremos reinventar o modelo de negócios do turismo”, diz o executivo.

Na prática

As franquias contarão com produtos multimarcas, incluindo diversas operadoras ativas no mercado e todas as companhias aéreas atuantes no mundo. No total, são mais de 30 operadoras, 100 mil hotéis, cruzeiros marítimos, além de agências com serviços de câmbio em união.

Também estará presente o conceito Omnichannel, que alia a experiência digital com a física de uma agência. Os dois pontos principais disso são a tecnologia e a curadoria dos consultores de viagens.

O e-commerce terá sua receita atribuída aos franqueados dentro da jornada de compras on-to-off ou off-to-on. Os canais controlados pela holding terão sinergia entre si, contando com plataformas de tecnologia das empresas que compõe o ecossistema da mesma.