A Vacation Home Collection (VHC), empresa de locação e administração de residências que faz parte da CVC Corp, apresentou sua nova marca, VHCStay, nesta quinta-feira (18). O novo posicionamento busca refletir o atual momento da companhia, que abriu portas para novos destinos e passou a ter um público mais diverso.

Um dos grandes pontos destacados no novo posicionamento da VHCStay é o uso da tecnologia avançada em suas operações sem deixar de lado o fator humano, como atendimento 24/7 e um perfil mais consultivo do time comercial.

Softwares de precificação, integrações de sistemas, tablets para os hóspedes e fechaduras eletrônicas são algumas das soluções tecnológicas adotadas para melhor escalabilidade e experiência dos clientes.

Por fim, o “Stay” foi incorporado à marca para facilitar o entendimento do segmento nos mais diversos países de atuação.

“Nossa distribuição compreende diferentes regiões do mundo, levando também o público europeu e asiático para destinos como Orlando, Miami e Curaçao. A mudança de marca reflete esse novo momento da VHCStay, que é expandir com qualidade para diferentes regiões do mundo”, complementou Alexandre Vanzella, diretor geral da VHCStay.

“Quando a VHC foi fundada, tratava-se de uma empresa focada em famílias que viajavam de férias para as casas em Orlando. Visto nosso crescimento, hoje abraçamos outros grupos de audiência que também são muito relevantes para o negócio, como grupos de amigos, casais e nômades digitais”, explicou Terena Tamai, diretora global de Marketing da VHCStay.

“A maior amplitude geográfica do portfólio também fez com que passássemos a receber hóspedes do mundo inteiro, por isso a necessidade de uma linguagem mais universal e contemporânea”, continuou a executiva. “O símbolo representando uma porta aberta estilizada foi desenvolvido para traduzir os principais pilares da VHCStay, que são a receptividade e a humanização do negócio”, comentou Nathalia Torres, diretora de Marketing da CVC Corp.


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