VHC avança expansão no Alabama, Georgia e Texas

A meta da VHC, incorporada totalmente pela CVC no ano passado, durante o IPW 2022 era clara: desenvolver destinos diferentes

Alexandre Vanzella, CEO da VHC
Alexandre Vanzella, CEO da VHC

A Vacation Home Collection (VHC), parte da CVC Corp, avançou nos negócios em cidades “fora do eixo” nos Estados Unidos, neste mês. A empresa, especializada em aluguel de casas, passou a ofertar mais opções no Alabama, Georgia e Texas, visando a diversificação do seu portfólio.

A meta da VHC, incorporada totalmente pela CVC no ano passado, durante o IPW 2022 era clara: desenvolver destinos diferentes. Com o fim da testagem obrigatória para embarques aos Estados Unidos, a expectativa agora é ainda maior.

O objetivo faz parte do plano da empresa de ultrapassar a marca de mil casas até o fim deste ano. Obviamente, o maior mercado da marca ainda é a Flórida, que no primeiro trimestre teve o Brasil como seu segundo maior mercado internacional.

A Georgia, um dos estados que passaram a contar com mais propriedades da VHC, tem como maior hub a cidade de Atlanta, que ganhou uma conexão-chave da Copa Airlines no fim de 2021. Assim, o destino passou a ser uma das principais portas de entrada para os estados do Sul dos Estados Unidos para o público sul-americano.

O Brasilturis Jornal viaja com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: CVC e Viva Air oferecem bloqueios para Orlando com aéreo e hospedagem

Deixe uma resposta