CVC e Viva Air oferecem bloqueios para Orlando com aéreo e hospedagem

A notícia da CVC vai de encontro com o momento em que os Estados Unidos, principalmente a Flórida, vive um "boom" de turistas do Brasil

A320 da Viva Air (Foto - Divulgação)
A320 da Viva Air (Foto - Divulgação)

A CVC Corp, em parceria com a Viva Air, irá oferecer pacotes de dez dias para Orlando (via Miami), na Flórida (EUA), com valores a partir de R$ 7.914 por pessoa. O produto inclui passagens aéreas em voos fretados ida e volta (com saídas do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e conexão em Medellin, na Colômbia) e hospedagem no hotel Celebration Suites (sem café da manhã), com embarques a partir de 10 de julho.

Os bloqueios da CVC com a Viva Air incluem uma mala de mão até 12 quilos e uma mala despachada de até 20 quilos, sem serviço de bordo incluso. As vendas abrem neste mês para a malha de 1.467 voos.

A notícia vai de encontro com o momento em que os Estados Unidos, principalmente a Flórida, vive um “boom” de turistas do Brasil, sendo o segundo maior mercado internacional no estado no primeiro trimestre deste ano.

Além disso, o país acaba de anunciar o fim do requisito de testes negativos de covid-19 para embarques aéreos, que afetava a chegada de 5 milhões de visitantes ao ano.

Baseada na Colômbia, a Viva Air formou uma holding com a Avianca, recentemente, unificando os direitos econômicos das duas empresas.

O Brasilturis Jornal viaja com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Agaxtur, CVC e Orinter são premiadas pela US Travel Association

Deixe uma resposta