GTA retoma capacitações presenciais no interior paulista

Com o tema “A importância do seguro-viagem no turismo”, o treinamento foi conduzido por Rubens Braga, supervisor de vendas da GTA

Agentes capacitados pela GTA no Hot Beach de Olímpia (SP) (Foto - Divulgação)
Agentes capacitados pela GTA no Hot Beach de Olímpia (SP) (Foto - Divulgação)

A Global Travel Assistance (GTA) retomou o ciclo de capacitações presenciais em parceria com o Hot Beach Olímpia (SP). Entre os dias 9 e 11 de maio, 40 agentes de viagens tiveram a oportunidade de fazer uma imersão sobre o seguro-viagem e os mais recentes lançamentos.

Com o tema “A importância do seguro-viagem no turismo”, o treinamento foi conduzido por Rubens Braga, supervisor de vendas da GTA em São Paulo (SP).

Conforme anunciado no início do mês, o empreendimento também será palco de outra rodada de treinamentos, agendada para o período de 31 de maio a 2 de junho e destinado aos profissionais de Londrina (PR) e Maringá (PR).

Em todas as quartas-feiras de maio, acontecem as capacitações virtuais da Academia GTA. Em 17 de maio, Gelson Popazoglo, diretor comercial, apresenta as funcionalidades do portal da empresa e como as agências podem utilizar essa praticidade em favor do atendimento ao cliente.

Rogério Esteves, coordenador nacional de Vendas, ministrará uma capacitação online no dia 25, com dicas e orientações sobre como vender mais e melhor o seguro-viagem.


Leia também: GTA mantém desconto de 60% para clientes vacinados

Deixe uma resposta