O Hot Beach Parque & Resorts colhe bons frutos em retorno à estratégia de guardar para a temporada de julho dois grandes lançamentos – a Vila Guarani, centro de lazer, entretenimento e compras, e o Oásis, área expandida do parque aquático que diversificou as atrações para o público, com uma nova atração inteiramente dedicada à diversão em família, além de ampliar a capacidade de ocupação diária de oito mil para 12 mil pessoas.

As novidades se traduziram na excelente performance do complexo nos quatro resorts e no parque aquático, que totalizaram no mês perto de R$ 35 milhões em receita, volume recorde no período. Contribui também para o resultado o excelente momento vivido pela estância turística de Olímpia, que tem ganhado espaço e projeção com o anúncio de novos investimentos da iniciativa privada, como do Grupo Playcenter, que levará para a cidade uma das maiores rodas gigantes do país, e do próprio Grupo Ferrasa, que em junho lançou o quinto empreendimento – segundo no modelo multipropriedade, que somará mais 800 apartamentos à oferta hoteleira local.

É grande também a expectativa na ocupação dos resorts pelo público corporativo, que já tem uma série de eventos reservados até o final do ano. Além da construção de um outlet e pelo início das obras do aeroporto, que definitivamente colocará Olímpia na ponta do turismo doméstico, e dará consistência aos planos de alcançar também mercados internacionais, a começar pelos países vizinhos.

“Esta cifra é consequência direta do investimento constante que nós, no Grupo Ferrasa, temos feito em novas atrações. A Vila Guarani trouxe aos nossos hóspedes e visitantes uma experiência diferenciada, com novas opções de gastronomia e diversão. E o Oásis é um conjunto de piscinas e brinquedos com diversão garantida para toda a família”, ressalta o superintendente do grupo, Diego Ferrato.


Leia também: Hot Beach Olímpia amplia área para 130 mil m²