Inprotur marcou presença no Congresso de Agentes de Viagens

Ricardo Sosa, secretário executivo da Inprotur, exibiu em El Calafate as ações realizadas nos últimos meses e se reuniu com referentes

Inprotur
Ricardo Sosa, secretário executivo da Inprotur

No marco do Congresso de Agentes de Viagens 2022, que aconteceu em El Calafate, o Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur) realizou diferentes apresentações e manteve encontros com atores do setor público e privado do turismo nacional com o objetivo de mostrar os trabalhos realizados no marco da reabertura internacional e delinear as ações a seguir no futuro próximo.

Nesse sentido, Ricardo Sosa, secretário executivo da Inprotur, esteve presente na Assembleia do Conselho Federal de Turismo, na que fez uma revisão cronológica pela evolução da atividade durante o último tempo, desde a reabertura de fronteiras até o ingresso de turistas estrangeiros. Além disso, apresentou as mais de 100 ações presenciais que estão previstas para os próximos sete meses em 16 países.

Por outra parte, o dirigente manteve um encontro com Fernando Desbots, presidente da Federação Empresarial Hoteleira Gastronômica (Fehgra), no qual se ratificou o convênio que gerará capacitação no setor através da entidade em todo o país. Na reunião estiveram presentes, além de Matías Lammens, ministro de Turismo e Esportes da Nação; Gustavo Hani, presidente da Câmera Argentina de Turismo; e Daniel Suffredini, vice-presidente da federação.

Além disso, Sosa esteve presente no jantar de boas-vindas na cidade patagônica, onde a organização local homenageou funcionários nacionais e provinciais, como Yanina Martínez, secretária de promoção turística da Nação; Sebastián Giobellina, presidente do CFT e do Ente Tucumán Turismo; e Pablo Godoy, secretário de Turismo de Santa Cruz; entre outros.


Leia também: Inprotur realiza campanha de divulgação “Neve Argentina no Uruguai”

Deixe uma resposta