MSC World Europa oferecerá Yacht Club aprimorado e futurista

MSC World Europa terá o maior e mais luxuoso Yacht Club da frota, com design futurista e espaços exclusivos aprimorados

MSC Yacht Club
MSC World Europa, MSC Yacht Club Restaurando e Top Sail Lounge

Este ano, a MSC Cruzeiros dará as boas-vindas ao aguardado MSC World Europa – o primeiro navio da pioneira classe World. O navio apresentará uma nova experiência de cruzeiro, com inovadoras tecnologias marítimas e de hospitalidade a bordo, bem como um design inovador e ultramoderno. Um dos destaques do novo navio será o seu aprimorado MSC Yacht Club. O conceito de “um iate dentro de um navio” é uma experiência all inclusive que estabeleceu um novo padrão de viagem de cruzeiro premium, quando foi lançado em 2008, oferecendo aos hóspedes privacidade e exclusividade, além da possibilidade de desfrutar de todas as comodidades que um grande navio pode oferecer.

Com objetivo de enriquecer e aprimorar a experiência em cada novo navio lançado, o MSC Yacht Club do MSC World Europa oferecerá níveis de conforto inigualáveis, com mais espaços públicos, áreas externas aprimoradas, novas e estilosas suítes com um design futurista.

Uma área de piscina totalmente reimaginada com dois andares. O andar inferior permite que os viajantes relaxem e saboreiem uma taça de champanhe do bar ou algo para comer, enquanto o andar superior abriga uma piscina privativa e hidromassagem, com espreguiçadeiras e cabanas privativas.

Owner’s Suite no MSC World Europa

Duas novíssimas e espaçosas Owner’s Suites exclusivas dos navios da classe World. Essas luxuosas cabines possuem vários ambientes, totalizando mais de 150 m² entre as áreas internas e uma varanda privativa. As suítes possuem um quarto duplo, com closet e um banheiro completo, incluindo uma grande banheira. Esse espaço se conecta a uma sala de jantar separada que recebe muita luz natural. Para completar a experiência VIP, os hóspedes poderão aproveitar uma espaçosa varanda com área de jantar ao ar livre e hidromassagem.

Suites Duplex com Varanda Dupla

As suítes Duplex com Varanda Dupla são cabines de dois andares que oferecem um andar inteiro dedicado ao relaxamento com área de jantar, lounge e banheiro de hóspedes. Subindo as escadas, o quarto principal tem seu próprio banheiro completo com banheira. Essas suítes especiais oferecem duas áreas externas privativas, sendo a área do primeiro andar com uma hidromassagem, área de estar e lounge, e o andar superior para banhos de sol com espreguiçadeiras.

Experiência do MSC Yacht Club

Por meio de um cartão-chave, os hóspedes têm acesso ao lounge privativo com bebidas e aperitivos disponíveis durante todo o dia, e ao requintado restaurante, aberto para café da manhã, almoço e jantar, com menu à la carte de especialidades do chef, além de uma grande variedade de pratos gourmet, complementados por uma extensa carta de vinhos.

Estes espaços elegantes, projetados com o futuro em mente, oferecerão vistas panorâmicas ininterruptas na frente do navio. Além disso, os hóspedes também terão acesso a salas de massagem exclusivas no moderno MSC Aurea Spa, bem como uso ilimitado da área termal a qualquer hora do dia.

O Bar do Yacht Club é um serviço totalmente personalizado, com acesso a um mordomo 24 horas que conhecerá rapidamente as preferências pessoais de cada hóspede com um serviço acolhedor, amigável e discreto, e um concierge dedicado estará à disposição para facilitar qualquer solicitação, desde reservas para um jantar ou um horário no spa, a uma entrega diária de jornal – nenhum pedido é pequeno ou grande demais.

Completando a sensação de exclusividade, há um deck privativo, com piscina, confortáveis espreguiçadeiras, cabanas com sombra e hidromassagem, além de um bar e grill para um merecido coquetel ou um lanche.

MSC Yacht Club no MSC Seascape

A MSC Cruzeiros também lançará o MSC Seascape, em dezembro deste ano, com um MSC Yacht Club de 3.000 m², distribuído por quatro decks. Os recursos incluem:

  • Uma elegante entrada abrangendo 3 andares, com uma parede de ônix de 46 m² e escadas exclusivas de cristais Swarovski;
  • Uma área exclusiva de 2.000 m² oferecendo piscina privativa e hidromassagem panorâmica com oito lugares e jatos individuais, além de uma hidromassagem padrão;
  • 131 suítes (são cinco tipos diferentes), incluindo as tradicionais suítes internas, suítes Deluxe e suítes Royal, além de 41 Grand Suítes Deluxe, com espaço extra e closet, e duas Owner’s Suites com 98 m², varanda privativa ampliada com hidromassagem e área de jantar;

A partir de dezembro de 2022, o MSC Seascape fará escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, e os hóspedes do MSC Yacht Club também se beneficiarão de privilégios em terra, incluindo uma praia particular e a Ocean House, servindo bebidas e refeições all-inclusive.

O MSC Yacht Club está disponível em todos os navios das classes Fantasia, Meraviglia, Seaside e World.


Leia também: Em 2025, Regent Seven Seas Cruises fará viagem mundial de 150 noites

Deixe uma resposta